Ficha de Projeto

SI Qualificação das PME

Designação do Projeto

Conquista de uma presença ativa no mercado global, mediante a oferta de água mineral natural de marca própria registada - FASTIO e CAMPILHO, apostando em fatores dinâmicos de competitividade e em modelos empresariais inovadores com vista a promover as exportações, no sentido de assegurar ganhos de forma mais rápida, eficiente e eficaz no contexto internacional.

Codigo do Projeto: 0013574

Objectivo Principal: Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas.

Região de intervenção: Norte – Unidade Territorial do Cávado – Terras de Bouro.

Entidade beneficiária: Água do Fastio – Comércio e Engarrafamento de Águas Minerais, S.A.

Data de aprovação: 28-03-2016

Data de início: 01-12-2015

Data de conclusão: 30-11-2017

Custo total elegível: 462.798,18 EUR

Apoio financeiro da União Europeia: FEDER – 208.259,18 EUR

Objetivos, atividades e resultados:

Principais objetivos do projeto de investimento

O presente projeto de investimento consigna uma estratégia que visa incrementar a capacitação e qualificação da empresa, mediante a oferta de produtos naturalmente portugueses - água mineral natural com gás e sem gás, sob as marcas registadas FASTIO e CAMPILHO, através do desenvolvimento de ações de inovação organizacional, pela aplicação de novos métodos e processos organizacionais sustentados em novas tecnologias TIC’s, tendo como objetivo o incremento da sua flexibilidade e da sua capacidade de resposta no mercado global, e visando um aumento integrado da sua competitividade nos mercados de atuação, apostando em fatores dinâmicos de competitividade e em modelos empresariais inovadores com vista a promover as exportações, no sentido de assegurar ganhos de forma rápida, eficiente e eficaz no contexto internacional.