Ficha de Projeto

SI Internacionalização das PME

Designação do Projeto

Aumentar a capacitação da empresa para a internacionalização, visando a conquista de uma presença fortemente dinâmica no mercado internacional, tendo como base a promoção e venda de água mineral natural FASTIO e CAMPILHO de origem nacional, sustentada numa gama de produtos de marcas próprias, apostando em fatores dinâmicos de competitividade e em modelos empresariais inovadores com vista a promover as exportações no sentido de assegurar ganhos de forma rápida, eficiente e eficaz no contexto internacional.

Codigo do Projeto: 0013556

Objectivo Principal: Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas.

Região de intervenção: Norte – Unidade Territorial do Cávado – Terras de Bouro.

Entidade beneficiária: Água do Fastio – Comércio e Engarrafamento de Águas Minerais, S.A.

Data de aprovação: 07-04-2016

Data de início: 01-12-2015

Data de conclusão: 30-11-2017

Custo total elegível: 204.808,12 EUR

Apoio financeiro da União Europeia: FEDER – 92.163,65 EUR

Objetivos, atividades e resultados:

Principais objetivos do projeto de investimento

Conquista de uma presença ativa no mercado global, tendo como base a promoção e venda de água mineral natural FASTIO e CAMPILHO de origem nacional, sustentada numa gama de produtos de marcas próprias, apostando em fatores dinâmicos de competitividade e em modelos empresariais inovadores com vista a promover as exportações no sentido de assegurar ganhos de forma rápida, eficiente e eficaz no contexto internacional, com opções que, na ótica da empresa, se revelam inovadoras em matéria de marketing e organizacional.